|
| Autor | Mensagem |
|---|
K-!0 Admin

Número de Mensagens: 79 Idade: 17 Localização: Em cima do meu Luguia Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 07/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 999999999999999999999999999 Pokeriência:
   (1001/1000)
 | Assunto: Lago da Região de Sinoh Dom Fev 08, 2009 11:20 am | |
| Capture Pokemons Aquáticos da Região de Sinoh |
|
 | |
Bernardo Ketchum Iniciante

Número de Mensagens: 7 Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 08/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 550 Pokeriência:
   (0/0)
 | Assunto: Re: Lago da Região de Sinoh Dom Fev 08, 2009 11:27 pm | |
| estava andando com meu Turtwig quando encontro um buizel! Turtwig use tempestade de folhas! acerta buizel q usa o aqua missel! Turtwig evasiva seguida de mordida e taque o buizel na pedra! acerta buizel q usa o jato d'agua! q acerta meu Turtwig! Turtwig folhas navalhas! acerta buizel q quase vai ao nocalte use o investida seguido de semente sanguessuga! acerta buizel q bate na pedra! mas buizel se levanta! e usa o bomba sonica! q acerta meu Turtwig Turtwig folha navalha força total pra acabra com isso! acerta buizel q vai ao nocalte! pokebola va! tu tu tu tu tu tu ta! isso peguei um buizel! buizel saia ande comigo fora da pokebola! |
|
 | |
Jao13 Treinador Pokemon

Número de Mensagens: 58 Idade: 16 Localização: Treinando meus pokemons Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 09/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 100 Pokeriência:
   (0/0)
 | Assunto: Re: Lago da Região de Sinoh Qua Fev 11, 2009 8:28 pm | |
| *andando por ai...* vamos treinar um pouco pessoal!!! eu:a liga pokemon nos aguarda!!! eu:oq??? naum quer ir a liga????tudo bem entaum o grande festival nos aguarda!!! eu:nao??? vc naum quer ir ateh o concurso pokemon???ja sei,vou ir para os dois!!!! ei olhem um Piplup !!!!eu quero ele!! buizel fluxo de agua e aipom estrela cademte!!!!!!depois aqua jet e aipom use soco focalizado!!!! ele cai.....pokebola.................vai....................!!!!............................  yes pguei  um Piplup !!voltm todos vcs!!! |
|
 | |
Jao13 Treinador Pokemon

Número de Mensagens: 58 Idade: 16 Localização: Treinando meus pokemons Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 09/02/2009
   (0/0)
 | Assunto: Re: Lago da Região de Sinoh Qua Fev 11, 2009 10:56 pm | |
| estava no lago da região de sinoh e encontro com um vai  use uma investida o  resiste vai  um jato de bolha como o  é tipo agua ele resiste mas fica cansado vai  use um hidro bomba para finalizar o  desmaia vai pokebola yes vamos la  |
|
 | |
Jao13 Treinador Pokemon

(0/0)
 | Assunto: Re: Lago da Região de Sinoh Sex Fev 13, 2009 11:01 pm | |
| estava no lago de sinoh e encontro com um  ele esta muto agitado vai Charmander use uma asa de aço o  resiste e lança um jato d agua meu Charmander desvia e manda uma bola de fogo o  esta muito cansado ele resiste e consegue só um jato de bolha vai Charmander use uma invertida o  cai e desmaia cem condições de lutar vai pokebola!!! Yes eu peguei  |
|
 | |
K-!0 Admin

Número de Mensagens: 79 Idade: 17 Localização: Em cima do meu Luguia Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 07/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 999999999999999999999999999 Pokeriência:
   (1001/1000)
 | Assunto: Re: Lago da Região de Sinoh Sab Fev 14, 2009 12:11 am | |
| Inválido o  só pode ser  em hoen |
|
 | |
Darkray Iniciante

Número de Mensagens: 42 Idade: 16 Localização: Voando no meu Aerodactyl Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 13/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 70 Pokeriência:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Lago da Região de Sinoh Ter Fev 24, 2009 11:18 pm | |
| um Clamperl vai Aerodactyl, Hiper Raio Clamperl usa Evasiva e Raio de Gelo Evasiva e Asa de Aço Vai Mudkip, ajude o Aerodactyl Mudkip, Bomba de Lama e Aerodactyl, Giga Impacto Os 2 ataques atingem o Clamperl que usa Vento Gelado Evasiva e Asa de Aço Mudkip, siga ele e use Raio de Gelo antes dele atingir o Clamperl Os 2 ataques atingem Pokebola vai Capturo o Clamperl |
|
 | |
ash de palled Iniciante

Número de Mensagens: 13 Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 17/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 1000 Pokeriência:
   (0/0)
 | Assunto: Re: Lago da Região de Sinoh Sex Mar 20, 2009 6:42 pm | |
| andando com meu  aparece um -que poke é esse?  um pokemon aquatico tambem com ataques de lama -legal vai  de seu folha navalha e depois investida  desvia e da tiro de lama -evaciva e investida  pula na agua -isso vai pichu de seu choque do trovao na agua  é atingido -pokebal vai -legal tenho um  |
|
 | |
|