| | Pokemons da Região de Palled | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
K-!0 Admin

Número de Mensagens: 79 Idade: 17 Localização: Em cima do meu Luguia Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 07/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 999999999999999999999999999 Pokeriência:
   (1001/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Palled Seg Fev 23, 2009 8:17 pm | |
| *Voando em meu Lugia quando vejo um S - Legal um kadabra *Abro a  : Kadabra ( ユンゲラー Yungerer em japonês) é um pokémon Psíquico. CaracterísticasPossui um aspecto de raposa bípede de cor amarelada e marrom, uma cauda grande e marcas na testa e sobre a barriga e um par de grandes bigodes. Também como característica é que sempre carrega uma colher em sua mão direita, que tem como função concentrar a energia psíquica do pokemon (por isso ele não precisa dormir tanto como um Abra). S - Vou Captura-lo S -  eu escolho vc S - Use o lança chamas *Kadabra usa o teleportar e o Psiquico *Charizard é atingido S -  se concentre e use o lança chamas em todo lugar *  coloca o braço nos olhos para se proteger do fogo S - Agora sopro do Dragão e o golpe sísmico *:kadabra fraco Pokebola vai  |
|
 | |
J@O Vict0r Treinador Pokemon

Número de Mensagens: 59 Idade: 16 Localização: Por ai com meu totodile no ombro vendo meu Starly voar com meus pokemons fora da pokebola Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 20/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 600 Pokeriência:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Palled Ter Fev 24, 2009 8:19 pm | |
| estava pesseando na região de pallet quando vejo vai o  usa folha navalha  evasiva e cavar o  é atingido o  usa paralizia cuidado  use avasiva a bola de fogo e lança chamas p  cai todo queimado ele esta quase morto  toma esse remédio caseiro que minha mãe fez o  esta dormente mas esta bem 2 horas depois o  esta muito bem oque  vc esta de acordo a vom com nosvo ? o  diz que sim pokebola vai!!!  ... legal pegamos um  saia pra descançar e tomar um ar fresco vanha para meu ombro vamos chegar em casa e eu vou cuidar de vc
Última edição por J@O Vict0r em Seg Mar 02, 2009 11:08 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |

Número de Mensagens: 59 Idade: 16 Localização: Por ai com meu totodile no ombro vendo meu Starly voar com meus pokemons fora da pokebola Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 20/02/2009
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Palled Ter Fev 24, 2009 9:28 pm | |
| estava caminhando na região de pallet vejo um  ele esta en alta velocidade vai  use jato de agua no chão perto das patas do  o  cai e fica ferido  use mordida no a agora  use jato de agua o  é atingido mas ele resiste  usa lança chamas o  foi atingido mas o lança chamas do  náo afetou o  agora  use rajada de bolhas investida mordida e jato de bolhas o  esta muito cançado  esta ferido tambem  para finalizar investida o  esta quase morto esta desmaiado  eu vou le dar um remé dio caseiro para vc ficar melhor eu naum vou deixar vc morrer o  acha o remédio ruim calma  esse remédio é para o seu bem ele toma o remédio e fica melhor vamos quando o  se vira o  esta atras de nos  vc quer ir com agente ? ele diz que sim pokebola vai!!! ...  ...  ...  ... ...  ...  ...  ...  ...  ...  ... yes pegamos um  |
|
 | |

(0/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Palled Seg Mar 02, 2009 11:10 pm | |
| estava pesseando na região de pallet quando vejo vai o  usa folha navalha  evasiva e cavar o  é atingido o  usa paralizia cuidado  use avasiva a bola de fogo e lança chamas p  cai todo queimado ele esta quase morto  toma esse remédio caseiro que minha mãe fez o  esta dormente mas esta bem 2 horas depois o  esta muito bem oque  vc esta de acordo a vom com nosvo ? o  diz que sim pokebola vai!!!  ... legal pegamos um  saia pra descançar e tomar um ar fresco vanha para meu ombro vamos chegar em casa e eu vou cuidar de vc |
|
 | |
Darkray Iniciante

Número de Mensagens: 42 Idade: 16 Localização: Voando no meu Aerodactyl Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 13/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 70 Pokeriência:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Palled Seg Mar 30, 2009 2:07 am | |
| Um Eevee Vai Aerodactyl, Hiper Raio Eevee usa Evasiva e Bola das Sombras Aerodactyl é atingido Aerodactyl, use Asa de Aço e depois Cauda de Ferro Eevee é atingido Continue com Terremoto Eevee é atingido e usa Cauda de Ferro Atinge Aerodactyl Aerodactyl, Hiper Raio Atinge Eevee Legal, capturei um Eevee Vamos Aerodactyl |
|
 | |
pokemon Iniciante

Número de Mensagens: 3 Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 21/04/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 1000 Pokeriência:
   (0/0)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Palled Ter Abr 21, 2009 1:51 pm | |
| andando por ai vejo um cartepie rosa  vai lanca chamas cartepie e atingido cartepie da investieda  esquiva  lancha camas cartepie e atingido pokebola vai capturo cartepie rosa |
|
 | |
sora Iniciante

Número de Mensagens: 4 Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 28/03/2009
   (0/0)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Palled Qua Maio 13, 2009 1:48 am | |
| Lá estava eu andando com meu quando de repente vi um Vai  ``detone e capture´´  roda de fogo  foi atingido  ataque apido  conseguiu fugir  lança chamas depois roda de fogo  ñ aguenta ``Vai  ´´ Yes!!!peguei um  |
|
 | |
eche159 Iniciante

Número de Mensagens: 7 Idade: 24 Localização: so paulo Data de inscrição: 28/10/2009
   (0/0)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Palled Qui Out 29, 2009 9:02 pm | |
| estou caminhando com meu  e vejo um  e ataco com investida e então ele usa o lanca chamas e eu tanben mais o meu e mais forte e deruba ele e do um lanca chamas e depois pulo jirano e usano o lanca chamas ele cai no chão vai pokebola e ele vai capiturado sai eu te escolho |
|
 | |
| | Pokemons da Região de Palled | |
|