| | Pokemons da Região de Sinoh | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Darkray Iniciante

Número de Mensagens: 42 Idade: 16 Localização: Voando no meu Aerodactyl Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 13/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 70 Pokeriência:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Sinoh Ter Fev 17, 2009 12:21 am | |
| um Starly ! vai Pidgey, Asa Aérea Starly usa Evasiva e Ataque Rápido Evasiva e Bicada Starly usa Evasiva e Golpe Aéreo Atinge Pidgey vai Mudkip, ajude Pidgey Jato D`Água e Ataque Rápido vocês dois Starly usa Evasiva e Ataque de Asa Evasiva e Jato D`Água Pidgey é atingido e fica com raiva Pidgey aprende Asa de Aço Uau, uma Asa de Aço ! Vão e usem Asa de Aço e Cauda de Ferro Starly dá Evasiva do Cauda de Ferro e é acretado em cheio pelo Asa de Aço Pokebola vai Capturo o Starly Vamos ver na POKEDEX Starly, o Pokemon Pássaro, este Pokemon é capaz de dar golpes rápidos e fortes Saia Conheça todos Saiam todos vocês Muito Obrigado Vamos embora |
|
 | |
Lugia_digo Admin

Número de Mensagens: 48 Localização: meu cima do Meu arcanine e com o meu Mew e pikachu nos ombros Data de inscrição: 07/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 999999999999999999999999999 Pokeriência:
   (1000/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Sinoh Ter Fev 17, 2009 11:22 pm | |
| roudon e um poke de estagoio 2 invalido |
|
 | |
Darkray Iniciante

Número de Mensagens: 42 Idade: 16 Localização: Voando no meu Aerodactyl Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 13/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 70 Pokeriência:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Sinoh Qua Fev 18, 2009 4:34 pm | |
| um Croagunk ! vai Chinchar, Roda de Fogo Croagunk usa Evasiva e Injeção Venenosa Evasiva e Brasa Croagunk usa Saca Rolhas e Injeção Venenosa Evasiva e Roda de Fogo Croagunk usa Picada Venenosa Volte, você fez um bom trabalho vai Mudkip, Raio de Gelo Croagunk usa Soco Atordoante Evasiva e Raio de Gelo no chão Croagunk escorrega Investida ! Croagunk desmaia  |
|
 | |
J@O Vict0r Treinador Pokemon

Número de Mensagens: 59 Idade: 16 Localização: Por ai com meu totodile no ombro vendo meu Starly voar com meus pokemons fora da pokebola Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 20/02/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 600 Pokeriência:
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Sinoh Sex Fev 20, 2009 8:39 pm | |
| eu estava na região de sinoh fazendo minha cassada diaria e enconro com um vai jado de bolha o  desvia e manda um bola de fogo meu  naum consegue desviar as ele resiste vai  uma investida a todo vapor o  esta cansado e cai pokebola vai !!!  momentos de tensão yes consegui |
|
 | |

Número de Mensagens: 59 Idade: 16 Localização: Por ai com meu totodile no ombro vendo meu Starly voar com meus pokemons fora da pokebola Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 20/02/2009
   (0/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Sinoh Sex Fev 20, 2009 8:43 pm | |
| estou na regiao de sinohcom meus companheiros vejo um Hoothoot vai totodile agora e com vc vai totodile um hidro bomba o Hoothoot não consegue deviar mas resiste e manda um fly meu totodile desvia e manda uma investida depoi um jato d agua ele fi ca com as asas molhadas e não voa agora um fato d bolha ele desmaia agora é a hora Pokebola vai  ...  ...  ...  ...  ...  .. ...  ...  ...  ...  ...  ... Yes peguei  |
|
 | |

(0/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Sinoh Sex Fev 20, 2009 8:57 pm | |
| estava na região de Sinoh e vejo um  ele estava abalado vai totodile investida derrube ele no chão e agora mordida o  recebe os ataques sua energia e muita ainda e ele da um soco focalizado cuidodo totodile evasiva e rajada de bolhas o  cai e manda um multiplicar e estrela cadente cuidado totodile essa naum deu pra dar evasiva meu totodile ta fraco totodile vc esta bem? ele da um sinal que sim agora totodile é a hora do pau hidro bomba invetida e pra finalizar jato de agua o  cai e desmaia pokebola vai !!! ..  ...  ... ...  ... yes consequimos totodile  |
|
 | |

(0/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Sinoh Ter Fev 24, 2009 9:28 pm | |
| estava caminhando na região de sinoh vejo um  ele esta en alta velocidade vai  use jato de agua no chão perto das patas do  o  cai e fica ferido  use mordida no a agora  use jato de agua o  é atingido mas ele resiste  usa lança chamas o  foi atingido mas o lança chamas do  náo afetou o  agora  use rajada de bolhas investida mordida e jato de bolhas o  esta muito cançado  esta ferido tambem  para finalizar investida o  esta quase morto esta desmaiado  eu vou le dar um remé dio caseiro para vc ficar melhor eu naum vou deixar vc morrer o  acha o remédio ruim calma  esse remédio é para o seu bem ele toma o remédio e fica melhor vamos quando o  se vira o  esta atras de nos  vc quer ir com agente ? ele diz que sim pokebola vai!!! ...  ...  ...  ... ...  ...  ...  ...  ...  ...  ... yes pegamos um  |
|
 | |
ryan2904 Iniciante

Número de Mensagens: 11 Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 23/03/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 1000 Pokeriência:
   (0/0)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Sinoh Sab Mar 28, 2009 1:05 pm | |
| *andando pela floresta* Eu:olha la um Turtwig  Piplup  use a rajadad e bolhas para diminuir a velocidade dele e bicada *turtwig é acertado e fica fraco,mas ele revida com as folhas navalhas deixando o piplup fraco* Eu:piplup Bicada *Turtwig ataca com a bicada,mas o ataque de piplup é mais forte e Turtwig fica fora de combate* Eu:pokebola vai Eu:legal capturei.Vamos ver seus dados na Pokedéx  turtwig  .Feita de terra,a concha em suas costas endurece quando ele bebe água.Turtwig vive ao longo de rios e lagos. No topo de sua cabeça existe um broto que se desenvolve por toda a sua vida até se tornar uma árvore. Golpes:Folhas navalha,Mordida,Semente sangue-suga. |
|
 | |
ryan2904 Iniciante

Número de Mensagens: 11 Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 23/03/2009
   (0/0)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Sinoh Sab Mar 28, 2009 1:28 pm | |
| *andando* Eu:olha la um Chimchar *chimchar percebe o ataque e se prepara para a luta* Eu:ele é valente,piplup use a rajade de bolhas *chimchar desvia,e revida coim braas* Eu:use a rajada de bolhas para parar o ataque *a rajada de bolhas é mais forte e acerta em cheio Cimchar, q é arremessado* Eu:finalize com a bicada *cimchar fora de combate* Eu:minha chance,pokebola vai Eu:legal capturei um chimchar,vamso ver os dados na pokdex  chimchar parece um macaco e possui um rabode fogo Golpes:arranhão,brasas e cavar |
|
 | |
ryan2904 Iniciante

(0/0)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Sinoh Seg Mar 30, 2009 6:02 pm | |
| *andando pela floresta* EU:olha lá um Aron e shinx,Chimchar e hippopotas vão,chimchar brasas no aron e hippopotas tempesta de arei no shinx *Eles ficam fracos* Eu ótimo é minha chance,chicmhar finalize com a brasas e Hippopotas enterrada de areia. *eles caiem nocauteados* Eu:pokebola vai *Pokebola captura* Eu:ótimo vamos ver os dados na pokedéx Aron um pokemons couraça de ferro,do tipo pedra/metal.Este Pokémon tem o corpo feito de aço. Para fazer este corpo, ARON se alimenta do minério de ferro que ele obtém das montanhas. Ocasionalmente, ele causa maiores estragos comendo pontes e trilhos. Shinx um pokemon faísca do tipo eletrico.Alguns shinxs são dóceis, outros agressivos. Geralmente os dóceis são fêmeas, os agressivos são os machos. São Pokémon fortes, se bem criados. Podem se tornar extremamente fiéis ao seu treinador. São inteligentes e rápidos em batalhas. Possui uma grande facilidade em rastrear seus inimigos, pois contém uma visão e inteligência ágeis. São muito resistentes em batalhas, não aceitam perder nenhuma delas. Vivem em bandos quando pequenos, e quando crescem, fogem para se reproduzir e depois voltam, em um período de 1 ano e 3 meses. Também são ótimos para caças noturnas. Eu:ótimo |
|
 | |
gabi Iniciante

Número de Mensagens: 11 Idade: 16 Localização: minha casa Barra de Respeito as Regras:  Data de inscrição: 19/04/2009
RPG Pokemon: R$ Pokegranas: 999999999999999999999 Pokeriência:
   (1001/1000)
 | Assunto: Re: Pokemons da Região de Sinoh Qua Abr 22, 2009 9:40 pm | |
| |
|
 | |
| | Pokemons da Região de Sinoh | |
|